Como falar com eleitores diferentes é decisivo para o sucesso em qualquer campanha eleitoral. As pessoas são diferentes, enxergam o mundo de modo diferente e, por isso, reagem de modo diverso aos discursos dos candidatos. Há os que são mais emocionais, valorizam imagens e palavras fortes. Há os que gostam de tudo muito bem explicado, inclusive em discursos meio monótonos. E há os que valorizam o modo de se expressar das pessoas, observam postura, gestos, expressões faciais.
Como falar com eleitores diferentes
Os candidatos conservadores precisam aprender a interagir com diferentes tipos de eleitores, ou seja, aprender como falar com eleitores diferentes em um mesmo evento. O Brasil é um país conservador, cristão e com valores familiares. No entanto, a cada eleição a esquerda raivosa, que ambiciona destruir o mundo, elege mais e mais candidatos. Por quê? Apenas a fraude explica?
Isso acontece também porque os conservadores têm pouca experiência eleitoral e acabam sendo trocados por gente com discursos inescrupulosos e oportunistas. Vigaristas que fazem promessas e mentem sem pudor e depois tentam se manter no governo por meio da fraude e da força. Por isso é fundamental aprender como falar com eleitores diferentes.
Diferentes perfis, diferentes discursos
Há muito é sabido que as pessoas são diferentes, enxergam o mundo de modo diferente e valorizam discursos diferentes. Nesse sentido é fundamental que candidatos conservadores, que atuam em defesa da sociedade, da família e das crianças aprendam esses discursos e os pratiquem nas eleições.
Neste treinamento de Jorge Jaime Cassim Adi, criado para o Curso de Formação de Candidatos do Partido Republicanos, você vai aprender a melhorar seu discurso, conhecendo os diferentes tipos de pessoas e como se fazer ouvir por todos. Esta aula é gratuita. Conheça nossos termos de uso.
One thought on “Como falar com eleitores diferentes”
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Um treinamento com um valor inestimável, pois ajuda candidatos conservadores a conversarem melhor com os diferentes tipos de eleitores, ajudando assim a eleger mais conservadores no Brasil. O curso foi criado para atender demandas de formação de novos pastores e atrair mais candidatos conservadores para o Partido Republicanos.