A doença que está matando o Brasil tem a ver com uma elite venal e corrupta que se encastelou na política, no judiciário, na imprensa e até nas forças armadas. Essa elite faz de tudo para manter o status quo de atraso do país, pois seus interesses sempre são atendidos. Não são presos pelos crimes que cometem.
Aprenderam a fraudar eleições
Altos salários, benefícios impensáveis para os mais pobres, conforto e arrogância contra os que sustentam essa elite corrupta, que ocupa todos os espaços decisórios. Até mesmo o voto dos cidadãos eles já aprenderam a adulterar de modo permanente.
Luiz Philippe de Orleans e Bragança
Nesta série de 6 vídeos com Luiz Philippe de Orleans e Bragança, gravada durante palestra do deputado em São Paulo, você compreende uma série de sintomas dessa doença, como:
- Marxismo cultural de Gramsci
- As universidades públicas que propagam o atraso enquanto formam uma elite corrupta
- A criação permanente de impostos para abafar a falta de dinheiro decorrente da corrupção
- O amor pela economia centralizada, que tomada todas as decisões pelos cidadãos
- A educação centralizada em um órgão como o MEC, controlado por corruptos e comunistas
- E a destruição da elite intelectual do país, que hoje curte funk enquanto se locupleta com dinheiro público da lei Rouanett
A doença do Brasil é grave e só vai ser curada quanto a elite corrupta abrir mão de seu poder e aceitar um governo democrático, eleito honestamente pelo povo, que é o detentor final do poder. Esta série de vídeos é gratuita. Veja nossos temos de uso.