Instructor

User Avatar

Maria Cristina Meireles

Executiva e consultora com profundo conhecimento e experiência nas áreas de CRM & Digital, trabalhando nas empresas: Adidas, Walmart.com, Citibank, Unibanco, Contax e Gafisa. Principais projetos recentes: B2W - Pesquisa Quantitativa. Comportamento do consumidor no aplicativo de cashback. AME E/OU MRM - Impactos do e-commerce frente às estratégias de relacionamento (Business Plan). CARREFOUR - Transformação Digital em canais de atendimento - Varejo Cartões de Crédito Carrefour. Na Adidas, responsável pela estratégia de CRM no Brasil com adaptação do modelo Global à operação da América Latina. Sólida experiência em gestão de projetos multidisciplinares envolvendo processos e pessoas, todos voltados para maior conversão e rentabilidade dos clientes através de ações de ativação, retenção e fidelização de clientes em atendimentos presenciais (loja física) ou remotos (internet e telefone). Por três anos atuação em consultoria na K2 Achievements, em projetos estratégicos de gestão e revisão de modelos de vendas e atendimento (B2B & B2C) para a Natura, Jornal o Globo, Estácio de Sá, Net, Contax e Direkt.

1 Curso
0 Estudante